Flex Tray Commerce
Nosso Site
  • Apresentação
  • 📙Manual
  • 📌Suporte
  • ⚙️Log de versões
  • 📥Instalação
  • Painel do Tema
    • Minha Loja
    • Cores
      • Cores Gerais do Tema
      • Cabeçalho
      • Rodapé
      • Selos do produto
    • Banners
    • Layout
      • Menu de categorias
      • Régua fio
      • Vitrine de produtos
      • Slide de marcas
      • Notícias
      • Depoimentos
      • Newsletter
      • Categorias e busca
      • Página do produto
  • Configurações
    • Imagens Padrão
    • Tamanho da imagem na vitrine
    • Textos e informacões
    • Páginas da Loja
    • Formas de Pagamento
    • Slide de categorias
  • Banners
    • Onde editar os banners
    • Dimensões
    • Gabarito Desktop
    • Gabarito Mobile
    • Arquivos Editáveis
  • Edição via Código
    • Editando o código do tema
  • Considerações Finais
    • Certificado de Segurança - SSL
    • Parabéns e obrigado!
Powered by GitBook
On this page
  • Logo e capa social
  • Redes Sociais
  • Informações de contato
  1. Painel do Tema

Minha Loja

PreviousInstalaçãoNextCores

Last updated 1 year ago

A aba Minha Loja contém as informações básicas da sua loja, como telefone, redes sociais, e a logo da sua marca.

Logo e capa social

Neste grupo você conseguirá fazer o upload da imagem que quer usar como o logo da sua loja. Essa imagem será utilizada tanto no cabeçalho quanto no rodapé da loja. Recomendamos colocar uma imagem que tenha um bom contraste com o fundo, para que seja de fácil visualização. Você também poderá definir uma largura e altura máxima para aplicação da logo em px.

Clique em "Arraste e solte o arquivo ou selecione um arquivo do seu computador", procure e carregue a imagem. Lembrando que os formatos suportados pela plataforma são: .jpg, .jpeg, .png, .gif e .svg

Para remover basta passar o mouse por cima da imagem e clicar em "remover".

Por último, clique em "Salvar alterações" para finalizar.

Atenção!

Redes Sociais

Neste grupo você poderá informar as redes sociais da sua loja. Caso não queira utilizar alguma das opções abaixo, basta deixar o campo sem preencher e ele não será exibido na loja. Lembre-se de colocar a url completa do perfil na rede social, uma vez que o tema não realiza nenhum tipo de tratamento nesses dados.

  • Instagram

  • Facebook

  • Twitter

  • Pinterest

  • Linkedin

  • Youtube

  • TikTok

Informações de contato

Neste grupo você poderá preencher as informações básicas de contato da sua loja. Veja o que cada campo significa abaixo:

  • Telefone: Telefone principal de contato que é exibido no rodapé e nas informações de ajuda.

  • Whatsapp: Número do WhatsApp que é exibido na loja e usado no WhatsApp flutuante.

  • E-mail: E-mail principal de contato que será exibido no rodapé da loja.

  • Botão de atendimento via WhatsApp: Ao ativar essa opção, um botão flutuante do WhatsApp passa a ser exibido na loja.

  • Mensagem Define uma mensagem padrão que será exibida, quando o usuário clicar no botão flutuante do Whatsapp em sua loja, não pode ter E comercial (&) e ponto e virgula (;) e caso não queira nenhuma mensagem, basta deixar o campo em branco.

  • Qual o lado que o botão de atendimento via WhatsApp será exibido? Define o lado da tela que o WhatsApp flutuante será exibido, podendo ser configurado a esquerda ou a direita. Precisa que a opção acima esteja ativada para aparecer.

Não insira imagens que contenham espaço, letras maiúsculas, caracteres especiais ou hífen, pois esses caracteres fazem com que as imagens não sejam carregadas corretamente na plataforma. Caso tenha dúvida de como nomear sua logo, utilize para gerar um nome compatível com a plataforma.

esta ferramenta