📌Suporte

Agora que você já tem o nosso tema, poderá entrar em contato conosco solicitando suporte, caso necessário.

Porém, é válido entender como ele funciona.

Atualização

O nosso suporte é relacionado ao tema, então quando encontramos algum problema, bug ou comportamento incorreto, ajustamos o tema e o atualizamos. Dessa forma, todos que o utilizam poderão usufruir desse ajuste após atualizar o seu tema com a versão mais recente lançada.

Por isso que os suportes sempre necessitam ser feitos em cima do tema atualizado.

Veja o passo a passo para atualizar o seu tema clicando aqui.

Personalização

Para que consigamos validar o comportamento do tema, é necessário que não haja nenhuma personalização via código em sua loja. Caso houver, iremos solicitar que atualize o tema, instalando a versão mais recente para que possamos prestar o suporte solicitado. Se não souber como atualizar o seu tema, clique aqui.

Abertura de Chamado

Informamos que para melhor atendê-lo, todo o suporte, referente ao tema ou a plataforma, será realizado exclusivamente via abertura de chamado. Também disponibilizamos uma Base de Conhecimento que traz diversos artigos sobre as dúvidas mais comuns relacionadas a plataforma Tray, basta clicar aqui e será redirecionado para Base de Conhecimento. Lá você poderá esclarecer dúvidas rapidamente. Caso precise de algum suporte relacionado ao tema ou a plataforma Tray, entre em contato diretamente pelo link https://www.tray.com.br/canaisdeatendimento/ e clicando em Fale com o Suporte técnico, como mostrado no print abaixo.

Você também poderá abrir um chamado com o nossa equipe de Suporte Tray diretamente através do painel administrativo da plataforma, indo no menu lateral esquerdo, na seção de Ajuda e clicando em Abrir chamado, como mostra o print abaixo:

Aproveite todos os recursos que você pode ter e configure uma loja completa para seus clientes!

Last updated