Flex Tray Commerce
Nosso Site
  • Apresentação
  • 📙Manual
  • 📌Suporte
  • ⚙️Log de versões
  • 📥Instalação
  • Painel do Tema
    • Minha Loja
    • Cores
      • Cores Gerais do Tema
      • Cabeçalho
      • Rodapé
      • Selos do produto
    • Banners
    • Layout
      • Menu de categorias
      • Régua fio
      • Vitrine de produtos
      • Slide de marcas
      • Notícias
      • Depoimentos
      • Newsletter
      • Categorias e busca
      • Página do produto
  • Configurações
    • Imagens Padrão
    • Tamanho da imagem na vitrine
    • Textos e informacões
    • Páginas da Loja
    • Formas de Pagamento
    • Slide de categorias
  • Banners
    • Onde editar os banners
    • Dimensões
    • Gabarito Desktop
    • Gabarito Mobile
    • Arquivos Editáveis
  • Edição via Código
    • Editando o código do tema
  • Considerações Finais
    • Certificado de Segurança - SSL
    • Parabéns e obrigado!
Powered by GitBook
On this page
  • Atualização
  • Personalização
  • Abertura de Chamado

Suporte

PreviousManualNextLog de versões

Last updated 1 year ago

Agora que você já tem o nosso tema, poderá entrar em contato conosco solicitando suporte, caso necessário.

Porém, é válido entender como ele funciona.

Atualização

O nosso suporte é relacionado ao tema, então quando encontramos algum problema, bug ou comportamento incorreto, ajustamos o tema e o atualizamos. Dessa forma, todos que o utilizam poderão usufruir desse ajuste após atualizar o seu tema com a versão mais recente lançada.

Por isso que os suportes sempre necessitam ser feitos em cima do tema atualizado.

Veja o passo a passo para atualizar o seu tema clicando .

ATENÇÃO: Se caso seja realizado qualquer alteração via código do Tema Flex a garantia e o suporte do mesmo são cancelados e só serão realizados para a versão do tema que não contém personalização. As liberações para atualização também não serão liberadas, pois nesse caso a Tray não reconhece como tema adquirido e não exibe para atualização.

Personalização

Para que consigamos validar o comportamento do tema, é necessário que não haja nenhuma personalização via código em sua loja. Caso houver, iremos solicitar que atualize o tema, instalando a versão mais recente para que possamos prestar o suporte solicitado. Se não souber como atualizar o seu tema, clique .

Abertura de Chamado

Informamos que para melhor atendê-lo, todo o suporte, referente ao tema ou a plataforma, será realizado exclusivamente via abertura de chamado. Também disponibilizamos uma Base de Conhecimento que traz diversos artigos sobre as dúvidas mais comuns relacionadas a plataforma Tray, basta clicar e será redirecionado para Base de Conhecimento. Lá você poderá esclarecer dúvidas rapidamente. Caso precise de algum suporte relacionado ao tema ou a plataforma Tray, entre em contato diretamente pelo link e clicando em Fale com o Suporte técnico, como mostrado no print abaixo.

Você também poderá abrir um chamado com o nossa equipe de Suporte Tray diretamente através do painel administrativo da plataforma, indo no menu lateral esquerdo, na seção de Ajuda e clicando em Abrir chamado, como mostra o print abaixo:

Aproveite todos os recursos que você pode ter e configure uma loja completa para seus clientes!

ATENÇÃO: Se caso seja realizado qualquer alteração via código do Tema Flex a garantia e o suporte do mesmo são cancelados e só serão realizados para a versão do tema que não contém personalização. As liberações para atualização também não serão liberadas, pois nesse caso a Tray não reconhece como tema adquirido e não exibe para atualização.

📌
aqui
aqui
aqui
https://www.tray.com.br/canaisdeatendimento/